Reclamação respondidaRespondida

Entrega de medicamentos

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha mãe faz tratamento no Incor SP e fizermos o pedido para a farmácia do Incor entregarem os medicamentos em casa porque moramos em Guarulhos.
A entrega estava prevista para o dia 25/8/16, porém até agora nada. É impossível conseguir atendimento via telefone, a ouvidoria não se manifesta.
Minha mãe é doente cardíaca e depende desses medicamentos para viver.
Desleixo total com a vida.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/08/2016 às 15:31

Prezada Bruna

A Ouvidoria InCor, área vinculada diretamente à Diretoria Executiva, tem por objetivo fortalecer a gestão participativa, por meio do diálogo e interlocução entre seus clientes e a alta direção. É o canal institucionalizado para receber, registrar, conduzir, acompanhar e responder as
manifestações (informação, denúncias, reclamações, críticas, sugestões e elogios) dos cidadãos.

Sua manifestação aqui registrada será por nós tratada e a devolutiva encaminhada diretamente ao interessado.

Deixamos disponível nosso contato, caso necessite de alguma informação adicional.

Nosso atendimento poderá ser acessado presencialmente de 2ª. A 6ª. Feira das 9 às 16 horas.

Endereço: Ouvidoria do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
Rua. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 44, Bloco II, 2º. Andar, sala da Ouvidoria
Telefone: (11) 2661.5369

--
Ouvidoria
InCor HC-FMUSP
www.incor.usp.br

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com InCor?

Reclamar