Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

17/04/2018 às 18:34

ID: 34697106

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma pasta de alteração e a atendente deu um prazo de 14 dias úteis, era pra ter chegado dia 13 de Abril de *******, e até agora não chegou nada. No rastreamento do correio estar dano no meio do mar no mapa.
Pedi o reembolso do produto. E a atendente manda eu esperar mas um pouco. Mas eu paguei o frente mas rápido, apricipio não é pra demorar.
Fica só mandando eu esperar e não mim dá uma certeza.
Gostaria do reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2018 às 11:02

Bom dia!
Sr. Wellington, conforme repassado pelo e-mail, nossa empresa já fez todos os processos iniciais para verificação do que houve com o produto no Correio, como o sr. sabe já solicitamos para a gerência de Londrina a abertura do processo de verificação no dia 16/04/*******, 1 dia útil de atraso. Nossa empresa cumpriu com todos os prazos de execução do produto e entrega conforme informado desde o nosso contato inicial. Infelizmente dependemos dos Correios que é um serviço terceirizado, nós informamos o prazo que eles nos passam. Sobre a forma de envio o sr. não optou pelo prazo mais rápido, a modalidade de envio escolhida foi o PAC, que era postagem + 14 dias úteis de entrega e um custo mais em conta. Como sua mercadoria saiu no dia 23/03/*******, o prazo de entrega deveria ser no dia 13/04/*******. Ainda não compreendemos essa informação sobre o produto estar no meio do mar no mapa, não sabemos como chegou a essa informação uma vez que no site dos Correios essa informação não consta. Sobre o esperar, nós solicitamos apenas para aguardar uma posição dos Correios, como já havia explicado no e-mail, pode ser apenas um atraso ou realmente um extravio, independente do que seja, tomaremos as medidas necessárias. Em momento algum nossa empresa se negou a solucionar o seu problema, todo o momento fomos claros e jamais nos negamos a atende-lo ou dar uma resposta em relação a tudo isso. O reembolso poderá ser feito sem problemas, nós só tínhamos pedido para aguardar uma posição do Correio. O material pode ser entregue, vários são os motivos possíveis de um atraso. Mas estamos a disposição para qualquer esclarecimento.
Att, Nayara Artur
Incorpast Ind. e Com. de Pastas Ltda

Réplica da empresa

19/04/2018 às 14:30

Boa tarde!
Gostaríamos de deixar registrado que mesmo sem um posicionamento dos Correios, o real causado do problema decorrente deste reclame, nossa empresa se dispôs a fazer o reembolso dos custos conforme aqui expressado, porém, o Sr. Wellington optou por aguardar uma posição dos Correios para só então tomar uma providência. Mais uma vez a Incorpast fica a disposição para a solução do problema.
Att, Nayara Artur
Incorpast Ind. e Com. de Pastas Ltda

Consideração final do consumidor

22/04/2018 às 22:15

Razou00E1vel

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5