Dificuldade em antecipar boletos e falta de atendimento da Patriani

Resolvido
São Caetano do Sul - SP
23/06/2025 às 18:49
ID: 220347277
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero agradecer ao time comercial da Patriani, que apesar de não ser da alçada do time me ajudaram a resolver meu problema, ***** e *****, não tenho nem como agradecer. ( o reclame aqui oculta os nomes )
Meu problema foi solucionado.
Sem a resposta do time eu não consigo dar baixa na reclamação.
Comprei em Janeiro de 2025 uma unidade do empreendimento Bossa Nova.
Desde então estou passando por uma dificuldade imensa ao pedir antecipação dos boletos. Optei por parcelas mensais baixas, que cabem no meu orçamento, e com muito esforço guardo um valor a mais todos os meses para antecipar o saldo final.
Porém, não consigo fazer a antecipação pelo aplicativo, envio e-mail e ninguém me responde, ligo e ninguém me atende.
Estou no aguardo desde o dia 10/06, hoje dia 23/06 fiquei mais de uma hora no telefone, falei com varios atendentes e o único que deu atenção ao meu problema foi o ***** do comercial, que me acolheu e disse que repassou meu caso ao relacionamento. ( Isso faz mais de uma hora e não tive retorno)
Mês de maio - excluiram meu chamado, deram como resolvido e abriram outro,(também com uma demora de mais de 10 dias) agora em junho estou há 13 dias tentando contato com o relacionamento ou financeiro.
EU NÃO COMPREI UMA BALA NO FAROL, PARA QUE EU NÃO TENHA ATENDIMENTO OU MESMO RESPALDO!
Estou muito frustrada! triste e arrependida!
Caso o boleto não seja emitido e compensado hoje, haverá a insidência do INCC, que só é revelado pela Patriani no dia primeiro do mês, porém computado por volta do dia 20! ( e já estamos no dia 23) Eu recebo a notificação quando o boleto é emitido, mesmo antes de aparecer no aplicativo, então não adianta mentir que somente na virada do mês haverá a incidência do INCC.
Eu fiz o pedido do boleto, é justo que eu pague o reajuste por erro do time Patriani?
Que seja reajustado o valor sem a parcela que eu pedi mais de uma vez para pagar?
O número do meu chamado é Cód: #*****
Aguardo o retorno.
Obrigada !
Time do reclame aqui, podem por gentileza deixar a reclamação como resolvida?
Obrigada!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/07/2025 às 11:29
Olá, Débora,
Como contato telefônico no dia 01/07, identificamos que o boleto foi encaminhado no mesmo dia para pagamento. Ainda assim, agradecemos pelo seu contato e pelas observações compartilhadas. Suas considerações são importantes para a melhoria contínua dos nossos processos e serviços, e trabalharemos para que não volte a ocorrer.
Nosso canal de relacionamento segue à disposição para qualquer esclarecimento adicional, por meio do Portal do Cliente na área logada do site, e-mail (*******), telefone (**************) ou Aplicativo Meu Patriani.
Desse modo, caso esteja satisfeita com o atendimento do nosso time, pedimos gentilmente que avalie no Reclame AQUI, compartilhando com outros consumidores a sua experiência.
Atenciosamente,
Equipe Patriani
Relacionamento com o Cliente
Réplica do consumidor
17/07/2025 às 17:28
Prezados, boa tarde.
Mais uma vez estou com o mesmo problema, o time de atendimento ao cliente entrou em contato e resolveu meu problema do mês passado, e me passaram o prazo de três dias úteis para me enviar o boleto.( Dos outros meses)
Este mês preciso de outra antecipação.
Dia 12/07 (sábado) abri um chamado, para que o time tivesse o tempo de tres dias úteis - segunda 14, terça 15 e quarta 16 completos para me responder. Hoje quinta dia 17 ainda não tive retorno, completando quatro dias úteis.
Preciso do boleto, não adianta contato que meu caso esta sendo tratado.
Os e-mails são sempre respondidos sem histórico, o que acaba se tornando um problema.
Eu não estou pedindo desconto, não estou com parcela atrasada, quero quitar meu plano de pagamento.
Chamado: *******
Fico no aguardo.
Consideração final do consumidor
16/08/2025 às 12:55
Time que cuida do reclame aqui da Empresa Patriani é nota ******* a Amanda sempre muito solicita e gentil. Porém o vendedor já não posso dizer o mesmo. Sempre a Amanda tem que me ajudar e intervir em tudo enquanto o vendedor nenhuma informação sabe passar. Nem onde o sol bate na unidade, nem se é possivel antecipar boletos .. NADA ! ARREPENDINDA
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5