Mentiras e mais mentiras , além de chuva de dejetos e concreto na minha casa e no entorno .casa

Não resolvido
Campinas - SP
15/07/2024 às 20:34
ID: 193022099
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa Patriani , ciente das ocorrências ao entorno da obra situada no bairro Jardim Proença em Campinas , segue com situações recorrentes que mostram a falta de organização interna da empresa . Neste momento são 20 hrs e 03 min e o horário é até as 19 hrs , o engenheiro relatou que houve um atraso na concretagem pois um cano estourou , é sempre a mesma história e até hoje não pensaram num plano B caso isso ocorresse ? Melhor torturar os moradores com a desorganização interna , sem contar com a chuva constante de concreto e dejetos tais como bitucas de cigarros , pregos enferrujados , pedaços de cordas , outros materiais pois a rede adequada de proteção não foi colocada , apenas a de contenção de dejetos que não segura nada pois esta toda furada e a tela verde não existe . Não tenho mais privacidade de andar no quintal com medo de ser atingida por algo, fora a sujeira constante e não poder por roupa para secar . Outros vizinhos reclamaram da aparição de ratos na casa devido a sujeiras de entulhos dentro da obra . Perdi meus atendimentos hoje pois não havia condições devido ao barulho , mas eu tenho que entender que houve algo inesperado mas seguiram para garantir o deles e eu faço o quê ? Disseram que iriam colocar a tela após a nova concretagem mas eu informei que o problema é durante o processo da mesma . Muita fala e [Editado pelo Reclame Aqui] promessas e vc conhece uma pessoa pelas ações e elas mostram a verdade por detrás da máscara. Sem contar com o desrespeito nos horários de início da obra onde os operários dificilmente respeitam , iniciando sempre antes do previsto pela legislação da cidade . Um dos lemas da empresas é vender sonhos ,mas as custas do pesadelo de muitos e a verdade sempre vem a tona uma hora ou outra pois acredito na justiça divina nesta Terra . A população esta atenda e cada vez mais se unindo em prol de combater injustiças e adversidades. Tudo esta fotografado e registrado em videos. De que adianta a empresa ter título de cidadão se não respeita o mínimo ? Quem quer investir hoje busca referências pelo nohall da empresa , pensem nisso .
Compartilhe
Resposta da empresa
26/07/2024 às 14:50
Prezada Erosdinéia,
Identificamos que o caso está em andamento através da ação judicial n.º 1030461-81.*******.8.26.*******.
Dessa forma, a Patriani se posicionará nos autos do processo.
Orientamos que procure o seu advogado para orientações sobre o tema.
Atenciosamente,
Wilaneide Lima
Construtora Patriani
Réplica do consumidor
29/07/2024 às 10:20
Infelizmente , mais do mesmo , gostaria que o site colocasse a opção de postar fotos dos ocorridos para mostrar que não são vcs que estão recebendo LIXO constantemente , mediante a incapacidade técnica dos responsáveis que apenas permeiam a situação de maneira supérfula. Não poderia esperar nada do contrário de vcs.
Consideração final do consumidor
21/01/2025 às 11:31
Pessima empresa , não tem organização interna , guerra de egos entre os internos e somente fazem o placebo , quer dizer dizem que fazem mas não fazem nada . Quem quiser investir deve ponderar a estrutura da empresa pois é ouro de tolo .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0