Inalador portátil não durou 1 mês.

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
03/05/2025 às 12:28
ID: 216170835
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um inalador portátil no dia *****, no valor de *****.
O aparelho não durou nada. Usei poucas vezes e agora não quer mais funcionar. Estou com um bebê recém nascido que precisa fazer inalação e não consigo. Um aparelho que não é dos mais baratos para não funcionar. E agora tenho que deixar na assistência, sendo que preciso utilizar-lo. Não vale a pena. Comprei ele pensando em viajar, porém não compensa.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2025 às 09:55
Sra. Kelly, bom dia!
Entraremos em contato por telefone para lhe ajudar da melhor forma.
Atenciosamente,
Equipe CAC Incoterm
Réplica do consumidor
12/10/2025 às 16:44
Empresa entrou em contato me explicando como utiliza-se o aparelho. Porém , não precisei usar mais. E hj precisei usar pq meu bebê está resfriado e simplesmente o aparelho não funciona. Aparelho esse que não tem 6 meses e com garantia de um ano. Simplesmente eu me arrependi de ter comprado essa marca e esse modelo.