Inalador portátil não durou 1 mês.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/05/2025 às 12:28

ID: 216170835

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um inalador portátil no dia *****, no valor de *****.
O aparelho não durou nada. Usei poucas vezes e agora não quer mais funcionar. Estou com um bebê recém nascido que precisa fazer inalação e não consigo. Um aparelho que não é dos mais baratos para não funcionar. E agora tenho que deixar na assistência, sendo que preciso utilizar-lo. Não vale a pena. Comprei ele pensando em viajar, porém não compensa.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2025 às 09:55

Sra. Kelly, bom dia!

Entraremos em contato por telefone para lhe ajudar da melhor forma.

Atenciosamente,
Equipe CAC Incoterm

Réplica do consumidor

12/10/2025 às 16:44

Empresa entrou em contato me explicando como utiliza-se o aparelho. Porém , não precisei usar mais. E hj precisei usar pq meu bebê está resfriado e simplesmente o aparelho não funciona. Aparelho esse que não tem 6 meses e com garantia de um ano. Simplesmente eu me arrependi de ter comprado essa marca e esse modelo.