Nebulizador parou de funcionar

Resolvido
São Luís - MA
17/04/2025 às 23:36
ID: 215064425
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um aparelho NB120 PagueMenos em Julho de 2023 e na caixa vem especificado 3 anos de garantia. Porém, para minha tristeza hoje ele deixou de funcionar, está bem fraquinho. Já descobri que aqui no Maranhão não tem assistência técnica da marca e preciso do aparelho com urgência pois tenho uma filha deficiente que está tratando uma pneumonia e necessita do aparelho para realizar suas nebulizacoes. Preciso de uma solução
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2025 às 08:39
Sra. Anne, bom dia!
Entraremos em contato por telefone para lhe ajudar da melhor forma.
Atenciosamente,
Equipe CAC Incoterm
Consideração final do consumidor
30/04/2025 às 20:17
Empresa comprometida em resolver o problema do cliente. Enviaram um produto novo via correios junto a outros produtos. Atendimento muito bom e voltaria a comprar os produtos da marca pois sei que qualquer problema a empresa resolve de pronto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10