Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/04/2025 às 11:23

ID: 214341279

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o tal termometro ecologico Incoterm sem mercurio, mas observei que minha temperatura estava muito baixa depois de 10 minutos com ele. Aí quando coloca de novo a temperatura sobe mais um pouco e parece que trava. Aí se tirar e colocar de novo ela sobe mais um pouco, isso é bem estranho e não tem como confiar nessa medição. Fiz um teste com meu filho e inicialmente tambem a temperatura dele deu pouco abaixo de 36 apos 10 minutos.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2025 às 14:28

Sra. Vera, boa tarde!

Entraremos em contato por telefone para lhe ajudar da melhor forma.

Atenciosamente,
Equipe CAC Incoterm

Consideração final do consumidor

17/04/2025 às 14:26

A empresa foi super atenciosa e ágil no atendimento. Parece ser uma empresa séria e comprometida com a qualidade dos seus produtos e satisfação dos clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10