Termometro não é confiável

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
09/04/2025 às 11:23
ID: 214341279
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o tal termometro ecologico Incoterm sem mercurio, mas observei que minha temperatura estava muito baixa depois de 10 minutos com ele. Aí quando coloca de novo a temperatura sobe mais um pouco e parece que trava. Aí se tirar e colocar de novo ela sobe mais um pouco, isso é bem estranho e não tem como confiar nessa medição. Fiz um teste com meu filho e inicialmente tambem a temperatura dele deu pouco abaixo de 36 apos 10 minutos.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2025 às 14:28
Sra. Vera, boa tarde!
Entraremos em contato por telefone para lhe ajudar da melhor forma.
Atenciosamente,
Equipe CAC Incoterm
Consideração final do consumidor
17/04/2025 às 14:26
A empresa foi super atenciosa e ágil no atendimento. Parece ser uma empresa séria e comprometida com a qualidade dos seus produtos e satisfação dos clientes.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10