Feijão Com caruncho, extremamente sujo e cheio de bichos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

23/02/2024 às 20:00

ID: 183217255

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Esse feijão Ana Plus, nunca havia consumido, veio numa cesta que recebo da minha empresa o carioca, mas o feijão veio super sujo, cheio de bichos e sem nenhum tipo de cuidado. Uma falta de qualidade absurda, além, claro, da falta de respeito.

Compartilhe