Carro foi danificado por cachorros que dormiram debaixo do carro no estacionamento do hotel

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

29/10/2024 às 17:06

ID: 200793831

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cheguei no hotel no dia 21/10/24 com meu carro novo que havia inclusive passado pela revisão de 10.******* km recente. Na quarta feira de manhã me deparei com 2 cachorros enormes que dormiram debaixo do carro. Ao sair pra almoçar, notei luzes acesas do freio abs e a direção dura. Levei o carro numa oficina que ao passar o scanner detectou defeito no sensor abs. Voltei de viagem com o carro assim mesmo e ao levá lo na oficina autorizada fizeram o diagnóstico: cachorros roeram a tubulação do freio abs.
Ou seja, isso tudo aconteceu no estacionamento do hotel. O prejuízo está sendo enorme, pelo menos 20 dias úteis sem o carro.

Compartilhe