Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

20/03/2020 às 19:52

ID: 101804423

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite, venho através deste expor a minha indignação com o Indaiá Praia Hotel, diante a essa PANDEMIA que estamos vivenciando, eles não querem me ressarcir pois não sou EU que não quero ir e sim o Estado não vai permitir esses locais em funcionamento, pois são uma fonte de transmissão, desse Covid 19 sério e mortal. Não paguei com carta de crédito, fiz transferência em espécie e preciso do meu dinheiro de volta, tirei as minhas férias na data que poderia realizar essa viagem, não posso ser [Editado pelo Reclame Aqui] por motivo de força maior, onde a calamidade pública já é citada, espero que sejam humanos e não visem somente lucros, as vidas das pessoas correm perigo, e foram totalmente desestabilizadas por uma doença terrível. Obrigado no aguardo

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2020 às 12:04

Boa tarde, Senhora Marcia
Estamos todos na mesma situação, e nem sabemos se amanhã estaremos vivos, como poderia me dizer que estamos tendo lucros com toda essa situação? Temos uma empresa com várias famílias que à partir de hj muitos estarão desempregados e a sra me dizendo que estamos querendo ter Lucros?que estamos colocando em risco outras famílias?Como assim?
Infelizmente estamos todos na mesma situação.
E por esse motivo iremos passar a oportunidade de estarmos juntos em outra ocasião isso é se Deus permitir é claro?
A sra. irá receber uma Carta de Crédito no valor depositado *******,00.
Atenciosamente
Silvana Favero- Gerente

Réplica do consumidor

21/03/2020 às 12:16

Eu também não estarei empregada, eu também estou em grupo de risco, Não QUERO CARTA DE CRÉDITO, VCS FECHARAM A POUSADA E VÃO DEVOLVER O MEU DINHEIRO SIM, Irei tomar as medidas cabíveis no Procon e entrar com uma ação assim que possível, devolvam o que o consumidor pagou, para poder utilizar em alimentos, remédios, produtos básicos já que estamos no final de mês e necessito do meu dinheiro para tentar sobreviver...

Réplica do consumidor

04/04/2020 às 08:46

Não adianta me ignorar pois vou levar adiante em forma de processo