Nunca mais entro neste lugar horrível

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/11/2020 às 16:19

ID: 114558697

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Péssimo!!!
No primeiro dia o chuveiro não funcionava e tive que esperar manutenção para poder lavar o cabelo. A torneira da pia estava solta, a porta do banheiro rangia e não trancava. No segundo dia a cama quebrou e tiveram que trocar a cama pois não tinha mais onde colocar remendo. Tudo sem manutenção. As escadas que levam ao segundo andar são totalmente fora do padrão com degraus irregulares. Um verdadeiro perigo. E mais tarde ainda tive que lidar com um funcionário que abriu a porta do quarto sem bater enquanto eu sem roupa. Um horror!
Desisti de ficar até o dia seguinte e não devolveram o dinheiro da diária. Além de estragarem o meu feriado ainda me senti [Editado pelo Reclame Aqui]. Falaram que como já havia passado o horário de check-out, eles tinha direito da diária que eu ficaria até o dia seguinte. Hora, não marquei hora para invadirem meu quarto, ficar sem banho ou cair da cama quebrada. Saí do hotel pois não havia condições de suportar mais.

Compartilhe