Descaso com o consumidor 19

Respondida
Indaiatuba - SP
24/06/2026 às 14:14
ID: 252250367
Fiz a assinatura de internet a 60 dias , eles não resolvem o problema da internet 2.4 , não consigo acessar as câmaras de segurança do imóvel ; marcam visita do técnico 3 vezes e ninguém aparece, descaso com o consumidor logo no início de contrato .
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2026 às 00:15
Olá, Afonso.
Lamentamos pela experiência relatada e entendemos a sua insatisfação.
Pedimos desculpas pelos transtornos enfrentados, especialmente em relação às visitas técnicas que, segundo seu relato, não ocorreram conforme o esperado e pelo impacto causado no acesso às câmeras de segurança do imóvel.
Nossa equipe está analisando o histórico do seu atendimento para identificar o motivo das ocorrências e garantir que o caso receba o devido acompanhamento até sua completa resolução.
Nosso compromisso é prestar um atendimento de qualidade e trabalhar para que situações como essa não se repitam. Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento para acompanhar seu caso e fornecer todas as informações necessárias.
Agradecemos por compartilhar sua experiência, pois ela é importante para que possamos aprimorar continuamente nossos processos.
Atenciosamente,
Equipe Indaiá Fibra