Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

19/05/2026 às 11:42

ID: 249065013

Comprei 4 pacotes de guardanapo Nobby e fiquei extremamente decepcionada com a qualidade. O guardanapo é muito fino, rasga com muita facilidade, impossibilitando o uso adequado. O consumo foi muito maior do que o normal, algo que duraria cerca de um mês acabou em menos de 15 dias justamente pela baixa qualidade do produto e desperdício gerado. Me senti prejudicada, pois paguei esperando um produto minimamente resistente e funcional. Infelizmente, deixou muito a desejar.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 13:02

Bom dia, Sra Aline!

Lamentamos o ocorrido! Esta não é a experiência que queremos oferecer com nossos produtos.
Nosso time de SAC entrará em contato através do telefone registrado nesta reclamação para realizarmos a tratativa do ocorrido.

Obrigada.

Réplica do consumidor

20/05/2026 às 09:26

Apareceram com Olá e sumiram desde ontem, não importando com reclamação do consumidor.

Consideração final do consumidor

12/06/2026 às 15:03

Excelente atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10