Guardanapo sem resistência

Resolvido
Goiânia - GO
19/05/2026 às 11:42
ID: 249065013
Comprei 4 pacotes de guardanapo Nobby e fiquei extremamente decepcionada com a qualidade. O guardanapo é muito fino, rasga com muita facilidade, impossibilitando o uso adequado. O consumo foi muito maior do que o normal, algo que duraria cerca de um mês acabou em menos de 15 dias justamente pela baixa qualidade do produto e desperdício gerado. Me senti prejudicada, pois paguei esperando um produto minimamente resistente e funcional. Infelizmente, deixou muito a desejar.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 13:02
Bom dia, Sra Aline!
Lamentamos o ocorrido! Esta não é a experiência que queremos oferecer com nossos produtos.
Nosso time de SAC entrará em contato através do telefone registrado nesta reclamação para realizarmos a tratativa do ocorrido.
Obrigada.
Réplica do consumidor
20/05/2026 às 09:26
Apareceram com Olá e sumiram desde ontem, não importando com reclamação do consumidor.
Consideração final do consumidor
12/06/2026 às 15:03
Excelente atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10