Solicitação de cancelamento e reembolso de treinamento Indê (*****) sem resposta

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
26/02/2026 às 12:15
ID: 241752997
Sou *****, e-mail *****. Eu via a ***** anunciando insistentemente a Indê nas redes sociais. Me inscrevi em um encontro e lá mesmo paguei pela orientação para investimento. Mordi a isca! Mas agora eu quero me desligar dessa rede. Já mandei mensagens de todas as formas e nunca tive retorno. Agora, eu quero o retorno da inscrição no treinamento e a devolução do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2026 às 18:16
Olá, Isabel, tudo bem?
Primeiramente, gostaríamos de tranquilizá-la: já realizamos o cancelamento da sua assinatura e o reembolso do valor pago. Você receberá um email de confirmação do cancelamento, mas nenhuma ação adicional sua é necessária.
Lamentamos muito que sua percepção tenha sido de falta de retorno, pois esta não é a experiência que oferecemos aos nossos alunos.
Gostaríamos de pedir um pequeno auxílio seu: realizamos uma busca detalhada em nossos canais oficiais de atendimento (e-mail, WhatsApp e chat) e, sinceramente, não conseguimos localizar o seu pedido de cancelamento.
Você poderia nos informar por qual canal ou endereço tentou o contato? Queremos muito entender o que aconteceu para garantir que eventuais falhas se sejam técnicas ou de processo não se repitam no futuro e que nosso suporte seja sempre impecável.
Nosso procedimento para cancelamentos não tem burocracias, travas, etapas infinitas. Pelo contrário, facilitamos o processo ao máximo. Fazemos isso pois acreditamos na qualidade do nosso serviço e confiamos que os alunos que mantêm a assinatura o fazem porque estão satisfeitos. De forma alguma desejamos reter alunos contra a sua vontade.
Seguimos à sua total disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Antonio Rainho
Consideração final do consumidor
27/03/2026 às 17:38
A empresa vende o que não pode oferecer.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2
Consideração final da empresa
14/04/2026 às 13:17
Olá, Isabel!
Lamento muito pelo transtorno em sua experiência. Nossa prioridade foi garantir o estorno do valor com agilidade, de modo que o reembolso foi realizado prontamente, assim que seu chamado chegou até nós.
Para que possamos melhorar, você poderia nos dizer por qual canal tentou contato anteriormente? Quero acompanhar de perto para garantir que nosso atendimento seja sempre excelente.
Qualquer dúvida, conte comigo.
Atenciosamente,
Antonio Rainho