Insatisfação com resultado estético, falta de suporte e mau atendimento na Dentz Alphaville

Não respondida
Barueri - SP
16/10/2025 às 10:33
ID: 229492819
Meus dois filhos, meu marido e eu fizemos tratamento na dentz Alphaville, ortodontico, agora que um dos meus filhos está finalizando eu não gostei da parte estética e não tenho outra profissional para tratar disso além da única mal educada que nos atende. A responsável da clínica diz nao ser técnica. O financeiro só se preocupa em cobrar. Estou frustrada com o fim do tratamento e me sentindo desamparada. Elegi uma rede pensando ter suporte mais amplo e no entanto me equivoquei. Não recomendo. Sinto que estou jogando meu dinheiro no [Editado pelo Reclame Aqui].