Insatisfação com resultado estético, falta de suporte e mau atendimento na Dentz Alphaville

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

16/10/2025 às 10:33

ID: 229492819

Meus dois filhos, meu marido e eu fizemos tratamento na dentz Alphaville, ortodontico, agora que um dos meus filhos está finalizando eu não gostei da parte estética e não tenho outra profissional para tratar disso além da única mal educada que nos atende. A responsável da clínica diz nao ser técnica. O financeiro só se preocupa em cobrar. Estou frustrada com o fim do tratamento e me sentindo desamparada. Elegi uma rede pensando ter suporte mais amplo e no entanto me equivoquei. Não recomendo. Sinto que estou jogando meu dinheiro no [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe