Código de Cupom de desconto não funciona

Resolvido
Barão de Cocais - MG
11/06/2025 às 21:09
ID: 219459311
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo site informa que a primeira compra pelo aplicativo eles dão 10% de desconto para primeira compra, porém o código não funciona. Já tentei ligar na central porém não resolveram.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2025 às 09:51
Olá, Charlene!
Aqui é a Ana e, gostaria de pedir desculpas pelo transtorno causado, essa certamente não é a experiência que queríamos que tivesse.
Conforme conversamos, a situação foi encaminhada ao setor responsável, que realizou as devidas tratativas internas, a fim de evitar que ocorrências semelhantes voltem a se repetir. As informações necessárias foram enviadas e a situação foi solucionada.
Agradeço muito pelo seu feedback! Ele é essencial para que possamos identificar falhas e buscar melhorias contínuas para nossos clientes.
Permaneço à disposição, para qualquer dúvida ou necessidade, pois a sua satisfação é a nossa prioridade.
Atenciosamente,
Ana
Farmácia Indiana
Consideração final do consumidor
08/07/2025 às 21:05
Excelente atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10