Demora na emissao do contrato de financiamento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

17/04/2025 às 13:02

ID: 215019739

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comecei o processo em Janeiro de *****, enviei criteriosamente toda a documentação solicitada juntamente com a documentação dos vendedores. Demorou muito a análise da documentação e quando finalmente o contrato estava para digitalização( semana passada), o processo voltou para revalidação e até agora esta assim!

Vendedores querendo desistir da venda, meu contrato de aluguel vencendo e nada da Índice terminar meu processo. Se eu soubesse que era tão enrolado assim, teria ido para outro banco!

PRECISO DE UMA RESPOSTA O QUANTO ANTES ÍNDICE!

CONTRATO ESTA PRONTO? POSSO IR NA AGENCIA QUANDO ASSINAR?

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2025 às 10:08

Bom dia, Gisele de Almeida Sousa.

Entendemos a sua insatisfação e esclarecemos que, em virtude da alta demanda por Crédito Imobiliário nos últimos meses, o número de propostas triplicou, resultando assim em um tempo maior nos prazos de análise e reanálise de documentos, diante do exposto ******* que nós como BPO não temos alçada para antecipar a sua análise, visto que respeitamos a fila de entrada de cada operação.

O seu processo está sendo analisado pela Índice, com base nos documentos apresentados pelo parceiro imobiliário CREDIMORAR SERVICOS FINANCEIROS LTDA - SP2, que possui acesso a todos os detalhes e fases de seu processo imobiliário.

Atualmente seu processo está na etapa de Analise dos documentos e estamos aguardando a regularização dos documentos pendentes.

Para maiores esclarecimentos ou informações adicionais, pedimos a gentileza de contatar o seu parceiro imobiliário ou o seu gerente de relacionamento.

Agradecemos sua compreensão.

Réplica do consumidor

22/04/2025 às 10:21

Quais documentos estão pendentes? Preciso de uma informação mais clara. A justificativa da demanda é utilizada em todas as reclamações.

Consideração final do consumidor

19/05/2025 às 15:28

Péssimo atendimento, falta de respeito pelo consumidor. Respostas pré prontas, sempre as mesmas para todos os clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0