Desorganizados, Péssimo Atendimento e não informam meus valores

Resolvido
São Paulo - SP
28/12/2021 às 15:33
ID: 135646297
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou há praticamente 3 meses tentando pedir informações sobre meus valores atualizados do antigo BANCO SANTOS e como resgatar, e sinto que ficam me enviando fichas cadastrais (super ultrapassadas) de atualização sendo que não tenho atualização alguma.. e agora depois de tanto tempo vieram a ABSURDA pergunta: "O Sr. teria algum documento comprobatório com a aplicação no fundo?" - Ou seja, essa empresa está me enrolando para me pagar e informar meu valor.. e devo acionar a CVM e outros órgãos hoje mesmo. Estou farto de enrolação e desorganização.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2022 às 10:21
Prezado Senhor Daniel Gaz. Efetuamos a liquidação nos dias 12/01 (SANTOS VIRTUAL) e 13/01 (SANTOS CREDIT YELD) de *******.
A demora nas liquidações se deve ao enorme número de cotistas, que ultrapassam os 4.******* e a grande força tarefa que foi realizada para o atendimento a todos os cotistas dos 7 fundos do extinto Banco Santos.
Consideramos sua reclamação solucionada.
Atenciosamente, Equipe Indigo Investimentos.
Consideração final do consumidor
26/05/2022 às 23:29
Levou 4 meses para resolver... deveriam ter retornado no mesmo dia ou ter uma melhor organização
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0