COBRANÇA EM DUPLICIDADE - NÃO RETORNO DO SAC

Resolvido
São Paulo - SP
02/06/2026 às 15:55
ID: 250363935
Comprei o ticket antecipado de estacionamento para o terminal 2 de guarulhos (Anexo) Passei ele na entrada e na saida, porém veio a cobrança tambem na minha TAG do carro na minha conta c6.
Ou seja paguei 2x pelo mesmo periodo (22 a 23 Maio/26), gostaria de saber como solicitar o reembolso ou cancelamento dessa cobranca da Tag, tenho tentado contato pelo email do sac da empresa e de guarulhos sem retorno.
Ou cancela a compra do cartão ou da tag, não dá para pagar 157,00 2X.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 12:15
Olá, Ricardo.
Tudo bem?
Aqui quem fala é a Gyovanna, e estou entrando em contato referente à sua reclamação ID *****, registrada no Reclame Aqui.
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo transtorno causado pela cobrança em duplicidade e por toda a dificuldade enfrentada para obter um retorno sobre a situação.
Embora as demandas relacionadas à operação da Indigo no Aeroporto de Guarulhos possuam um canal específico de atendimento (Indigo Aeroporto de Guarulhos), visando garantir sua satisfação e a resolução do caso, acionamos a equipe responsável e realizamos a regularização da passagem vinculada à sua TAG, solicitando o devido reembolso.
Informamos que o estorno foi solicitado junto à Veloe. Pedimos, por gentileza, que aguarde o processamento do reembolso, cujo prazo é de 10 a 15 dias úteis.
Caso sua fatura já tenha sido fechada, o crédito poderá ser disponibilizado em até a 3 fatura subsequente, conforme as regras e procedimentos da operadora da TAG.
Para obter mais informações sobre o status do estorno ou esclarecer eventuais dúvidas, orientamos que entre em contato diretamente com a Veloe/C6 pelos telefones 0800 208 3510, 0800 208 2010 ou 3003 3510.
Caso precise de qualquer suporte adicional, permaneço à disposição por meio do WhatsApp: (11) 99548-7116, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Ao término desta interação, você receberá uma pesquisa referente ao atendimento prestado. Sua avaliação é muito importante para nós, e notas entre 8 e 10 indicam que o suporte atendeu às suas expectativas.
Atenciosamente,
Gyovanna Silva
Time de Experiência do Cliente | Reclame Aqui
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 12:57
Solução foi rapida, já foi feito o estorno em minha conta.
Atendimento excelente e profissional !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10