Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

MANAUS - AM

30/07/2026 às 22:39

ID: 255273727

Somos pretadora de serviço de diversas lojas em grande maioria dos shoppings de Manaus, no entanto um episódio vem acontecendo com recorrencia em especifico no Amazonas Shopping, relacionado a empresa adminitradora do estacionamento a INDIGO - inscrita no cnpj *****. Na ultima madrugada do dia 30/07/2026, entrei com o veiculo da empresa pela cancela de acesso vindo pela Av. Djalma Batista, as 03:45:11 embarquei nossos materiais pois estavamos de saida da loja Calvin Klein, saimos as 03:58:40 ou seja menos de 15minutos. Como no tickte informa tolerancia de de 15min fui passar na cancela e no monitor informava uma cobraça de R$ 120,00 sendo que não passei nem 15min, ainda mais estava cobrando um valor que nao condiz com o tempo, isso é um absurdo a cobrança. Fui até a guarita e o rapaz informou que nao que se eu quisesse sair tinha que pagar é o procedimento interno da Indigo. Fiquei muito [Editado pelo Reclame Aqui] mas nao discuti resovi pagar e sair logo dali porque nao estava acreditando em tamanha discrepancia, paguei o valor, como mostra o comprovante assim tambem como mostra os demais pq nao foi só dessa vez já teve outros dois episodios que me fora cobrados 150,00 e no outro dia mais 140,00 e só me deram essa mesma resposta é procedimento da administradora do estacionamento porque cobra valor de pernoite, que raio de pernoite, pensei que estava entrando em um shopping e nao num motel, isso nao tem cabimento. Vim aqui solicitar a correção e devolução dos valores cobrados indevidamente, se quiserem cobrar cobrem o valor justo, mas quero meus valores de volta. Vim fazer a reclamação aqui antes de tomar atitudes juridicas sobre isso. Pq isso é uma [Editado pelo Reclame Aqui], vou trabalhar e na hora de ir embora morto de cançado me vem uma dessa.

N do ticket *****
Dia 30/07/2026
Entrada: 03:45:11
Saída: 03:58:40

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2026 às 11:52

Olá, Boa dia!
Espero que esteja bem.

Pedimos desculpas pelo ocorrido!

A efetivação do seu cadastro foi concluída com sucesso e seu pagamento já está em processamento.

O valor será transferido por meio de transferência bancária, dentro do prazo de até 7 dias úteis, podendo ser realizado antes, conforme disponibilidade bancária.


Ao término da interação, você receberá uma pesquisa referente ao suporte prestado por mim, em relação a sua demanda registrada no Reclame Aqui. Avaliações entre 8 e 10 são indicativas de um bom atendimento .


Atenciosamente,
Daniela Garcia
Time de Experiência do Cliente | Reclame Aqui