Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

29/07/2026 às 18:34

ID: 255164049

Utilizei o app para fazer uma reserva (*****) de estacionamento no Aeroporto Internacional de Curitiba. A reserva já foi paga e utilizada.
Porém, o APP não tem opção para emissão da NF do serviço, nem o site da Indigo.
Abri um chamado para atendimento no site (*****) e enviei um e-mail, porém, ainda não obtive o retorno com o documento em questão (NF).

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2026 às 12:18

Prezado cliente,
Espero que esteja bem.

Lamentamos pelo ocorrido em nossa unidade.

Conforme esclarecido em tratativa interna, a Nota Fiscal de Reserva, é encaminhada no e-mail do cadastro, em até 10 dias úteis , após a finalização da reserva.

Ao término desta interação, você receberá uma pesquisa referente ao atendimento prestado por mim em relação à sua manifestação registrada no Reclame Aqui. Avaliações entre 8 e 10 indicam que o atendimento atendeu às suas expectativas e contribuem para o reconhecimento do trabalho realizado.

Atenciosamente,
Daniela Garcia
Time de Experiência do Cliente Indigo

Réplica do consumidor

31/07/2026 às 12:34

Embora a NF não tenha sido emitida no momento da finalização da prestação do serviço, como seria a pratica normal do processo, a empresa informou e se comprometeu em enviar o documento em 10 dias. Até 07/08. Ainda no aguardo para fechar o tema.