Dificuldade para reaver saldo positivo após exclusão de conta e recusa de documentos.

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
10/08/2026 às 16:34
ID: 256087373
Fiz o cadastro na plataforma para ser motorista, após aprovado fiquei uns meses trabalhando, de repente a plataforma solicitou atualização de documentos e recusou, eu exclui minha conta com saldo positivo na carteira, mandei um e-mail solicitando o reembolso um atendente me retornou solicitando uma série de documentos, formulários incluindo impresso.
Como posso ser uma plataforma tão ruim assim?
Primeiro aprovam o cadastro, fico trabalhando normalmente, e após um tempo simplesmente o mesmo documento rejeitam, e o pior o dinheiro que depositei não consigo tirar, inventaram uma forma totalmente burocrática afim de não fazerem a devolução do dinheiro, quero meu dinheiro o quanto antes, ou entrarei com processo contra a Indriver.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2026 às 17:06
Olá Robson!
Entramos em contato no atendimento privado, mas não tivemos retorno com as informações necessárias para seguir com a análise e o encaminhamento da sua solicitação.
Se ainda precisar de ajuda, seguimos à disposição.
Consideração final do consumidor
19/08/2026 às 06:40
Não resolveram nada, querem uma série de documentos e papeis para fazer o reembolso do saldo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0