Estorno de Pix indevido não realizado pela InDrive após contato com motorista [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
30/06/2026 às 17:49
ID: 252732127
Estão coniventes ao comportamento de um motorista que recebeu um Pix indevidamente feito da minha conta para dele no valor de *****. Eles não passam o telefone de contato do motorista, disseram que passariam o meu contato para o motorista fazer contato comigo mas até o momento não recebi o valor que foi enviado indevidamente ao motorista de volta, e nenhum contato do motorista. O que ele está comentendo é [Editado pelo Reclame Aqui] e o atendimento da InDrive diz que não se responsabiliza. O Senhor ***** é um motorista aproveitador, [Editado pelo Reclame Aqui], e [Editado pelo Reclame Aqui]. já registrei um [Editado pelo Reclame Aqui] contra vocês e contra o motorista. E se o valor não for reavido vamos tratar do assunto na [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2026 às 16:55
Olá Mauro!
Analisamos a situação e a ocorrência foi encaminhada para avaliação interna. O motorista envolvido foi notificado formalmente sobre o ocorrido, conforme nossos procedimentos, e caso ele não faça o pagamento do valor devido ele será bloqueado.
Seguimos acompanhando o caso internamente para garantir que as diretrizes da plataforma sejam respeitadas. Agradecemos por relatar a situação, pois esse tipo de registro é fundamental para manter um ambiente mais seguro e justo para todos.