Passageira fez avaliação [Editado pelo Reclame Aqui] após motorista se envolver em incidente e atraso

Não respondida
São Paulo - SP
18/06/2026 às 15:15
ID: 251765167
Passageira mentiu na avaliação
No dia 01/06 um motorista desgovernado bateu no meu retrovisor eu desci do veículo para questiona-lo o por que bateu
Ele tentou fugir e eu tirei a imagem da placa dele para fazer o boletim de ocorrência e havia uma passageira no veículo ela me disse moço conseguiu tirar a imagem da placa ele foi imprudente e continuamos a corrida chegando próximo ao local o mapa que estava replicado no painel do carro fez um desvio jogando em uma rua que era sentido único por falta de atualização mas corrigi e prossegui deixando a passageira no destino
A passageira após tudo isso teve a irresponsabilidade de mentir sobre os fatos e colocou uma avaliação [Editado pelo Reclame Aqui] e descabida isso é falta de vergonha na cara e prejudicar o motorista sem necessidade alguma
Vou enviar os prints
Com comparativo de avaliações de uma empresa concorrente da in driver