Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/04/2025 às 10:07

ID: 213625647

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje dia ***** fazem ***** dias que dei a primeira dose ***** para meu gato ***** anos de ***** kg .indicado pelo veterinário dele e comprado na clinica.
No dia seguinte ja notamos que ele ficou um pouco triste , e faz ***** dias que esta respirando muito rápido ,perdeu peso ,nao se alimenta direito ,parece dopado ,sem forças,fica deitado nem consegue respirar direito imediatamente liguei para o veterinário que me pediu exames quase ***** que não tenho condições de pagar agora.e vendo todos esses relatos agora no site estou com muito ,mas muito medo mesmo ,pois ele deve estar pesando uns ***** agora ta muito magro dentro de pouco tempo.
Irei alertar o veterinário dele sobre essa marca pois não é possivel que todos esses relatos estejam errados!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2025 às 11:27

Prezada Luciana, bom dia!

Esperamos que você esteja bem.

Lamentamos profundamente a situação que está enfrentando e nos solidarizamos com sua preocupação. Sabemos o quanto nossos animais de estimação são parte da família e entendemos seu receio nesse momento.
Gostaríamos de reforçar que o Vermex é formulado exclusivamente com Pamoato de Pirantel, um princípio ativo amplamente utilizado na medicina veterinária devido à sua alta margem de segurança e baixa toxicidade. É um vermífugo indicado, inclusive, para filhotes, justamente por sua segurança no uso.
Analisando a receita médica do seu pet, observamos a prescrição de Prednisolona, um anti-inflamatório corticoide. Esse tipo de medicamento pode causar efeitos adversos, entre eles imunossupressão podendo tornar o organismo mais vulnerável a infecções secundárias e outras complicações, sendo indicado apenas em casos específicos sob avaliação veterinária. Dessa forma, compreendemos que seu pet já estava em um quadro clínico que exigia atenção antes da administração do vermífugo.
Em casos como esse, a recomendação geral é que o médico veterinário avalie a condição de saúde do animal antes da vermifugação, garantindo que esteja em condições adequadas para receber o tratamento com segurança.
Nosso compromisso é com a qualidade e segurança dos nossos produtos, e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Caso precise de mais informações, ficaremos felizes em ajudar da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Indubras

Réplica do consumidor

02/04/2025 às 17:20

Meu gato estava somente com bolinha de gordura na barriga e o veterinário passou o prednisolona nem foi administrado ,somente o vermifugo que logo no outro dia já não quis mais comer é começou com a respiração ofegante ,acho melhor vocês reverem os efeitos desse remédio afinal eu não sou a única que estou contando o que houve ,já relato de 3 filhotes que morreram. Isso não está certo .

Réplica da empresa

03/04/2025 às 09:59

Bom dia, Luciana!

Prezamos pela segurança e qualidade dos nossos produtos e levamos qualquer relato com a máxima seriedade.

Entraremos em contato via telefone para entender melhor o caso e esclarecer todas as suas dúvidas. Queremos reforçar nosso compromisso com a transparência e a responsabilidade com a saúde dos pets.

Atenciosamente,
Equipe Indubras