Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/12/2024 às 11:09

ID: 204329793

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre quis comprar o piso nesta loja, fiz orçamento outras vezes mas não foi possível. Nesta obra foi a primeira coisa que comprei e acabei tremendamente frustrada.
O atendimento da loja é excelente, mas fica só ai. Da vistoria pra frente salve-se quem puder. Meu piso tinha pequenas irregularidades que poderiam ter sido resolvidas com o empreiteiro mas a vistoria não alertou e a empresa não se responsabiliza por quase nada, tudo é problema do cliente.
A instalação foi péssima, confusa, demorada, suja, o piso ficou com ondulações, tudo estressante, tem que reclamar, brigar, ficar cobrando, sobrou material, estão me devendo , não me estornam o dinheiro, atendimento de 3a linha. não sei o que estão fazendo com esta empresa. Sinceramente. Péssima compra. devia ter ido em um lugar mais modesto, pagaria menos e teria coisa melhor.

Compartilhe