Leite condensado com gosto amargo causa perda de doces para festa

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
30/01/2026 às 11:58
ID: 239300909
Comprei no Guanabara Penha RJ, o Leite condensado Nilza, fiz pudim, ficou ótimo . Sendo assim ,Voltei comprei 10 caixinhas e fiz docinhos para festa, pois o Leite condensado estava amargando e eu não provei antes. Joguei os doces todos fora.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2026 às 14:00
Agradecemos por compartilhar o ocorrido e por nos dar a oportunidade de ajudar!
Tentamos entrar em contato pelos números informados, mas não obtivemos sucesso. Enviamos para o seu e-mail as informações necessárias para darmos continuidade ao atendimento.
Caso precise de mais alguma coisa, estamos à disposição e prontos para ajudar!
Atendimento ao Consumidor Nilza
08000 62.99.88
Réplica do consumidor
01/02/2026 às 12:35
Não foi feito contato pelo telefone.
Réplica do consumidor
01/02/2026 às 12:39
Acho que a empresa fez pouco caso. Meu cel: ***** ***** Carlos
Consideração final do consumidor
02/02/2026 às 10:33
A marca já não conhecia, tentei conhecer e não gostei, irei voltar para Nestlé
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
04/02/2026 às 14:51
Agradecemos por compartilhar o ocorrido e por nos dar a oportunidade de ajudar!
Tentamos entrar em contato pelos números informados, mas não obtivemos sucesso. Enviamos para o seu e-mail as informações necessárias para darmos continuidade ao atendimento.
Caso precise de mais alguma coisa, estamos à disposição e prontos para ajudar!
Atendimento ao Consumidor Nilza
08000 62.99.88