Leite condensado estragado e falta de retorno da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/02/2026 às 01:40

ID: 240620517

Comprei 12 leite condensado da marca nilza, e vieram com gosto de estragado, como se estivesse azedo e a muito grossa, MUITO mesmo. Perdi dinheiro, pois tive que jogar fora pq estava inutilizável, mandei mensagem no site fazendo uma reclamação no dia 28/01/2025 e até agora, NÃO me retornaram, um descaso total pq gastei foi dinheiro e não tive nenhuma ajuda da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2026 às 08:00

Agradecemos imensamente por entrar em contato com a Nilza
Sua manifestação foi encaminhada ao setor responsável, que já está tomando as devidas providências. A satisfação de nossos consumidores é nossa maior prioridade, e por isso, estamos sempre trabalhando para melhorar nossos produtos e processos, atendendo rigorosamente as normas e legislações vigentes.
Caso precise de mais esclarecimentos ou qualquer outro suporte, estamos totalmente à disposição. Conte conosco!
Atendimento ao Consumidor Nilza
08000 62.99.88