Leite condensado Nilza com validade próxima, gosto ácido e problemas de consistência

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
21/01/2026 às 21:10
ID: 238432623
Comprei 4 leite condensados Nilza, no Guanabara do Recreio, porém fui olhar a validade, estão perto de vencer, além de apresentar gosto muito ácido e não se desfaz, parece que é só um aglutinado se gordura e mais alguma coisa. Não dá pra fazer brigadeiro, tentei cozinhar, pirou a situação. O cheiro é forte, tive que jogar fora. O italac que é da mesma empresa é bem melhor e nunca aconteceu isso, produto ou tá estragado ou alteram os ingredientes e não falaram no rótulo
Compartilhe
Resposta da empresa
26/01/2026 às 13:41
Agradecemos imensamente por entrar em contato com a Nilza.
Sua manifestação foi encaminhada ao setor responsável, que já está tomando as devidas providências. A satisfação de nossos consumidores é nossa maior prioridade, e por isso, estamos sempre trabalhando para melhorar nossos produtos e processos, atendendo rigorosamente as normas e legislações vigentes.
Caso precise de mais esclarecimentos ou qualquer outro suporte, estamos totalmente à disposição. Conte conosco!
Atendimento ao Consumidor Nilza
08000 62.99.88
Réplica do consumidor
25/02/2026 às 10:25
Até a data de hoje não recebi o comprovante de extorno respectivo ao valor dos 4 produtos, conforme fala pelo telefone