Cerveja Albanos Pilsen com gosto ruim

Respondida
Belo Horizonte - MG
16/05/2024 às 13:39
ID: 188922819
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSempre consumo a cerveja Albanos Pilsen em latão. Aprecio o sabor dela. Não é a primeira vez que compro e jogo fora sem tomar tudo porque o gosto está fermentado meio azeda. Está com validade até 11/04/25 lote:*******.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2024 às 10:34
Bom dia Fábio!
Realizamos hoje contato através do telefone (whatsapp) registrado em seu relato aqui no RA para darmos sequência na tratativa do seu relato!
qualquer dúvida estamos à disposição através do contato fornecido via whatsapp!
Obrigado,
Equipe Albanos