Cerveja Albanos Pilsen com gosto ruim

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/05/2024 às 13:39

ID: 188922819

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre consumo a cerveja Albanos Pilsen em latão. Aprecio o sabor dela. Não é a primeira vez que compro e jogo fora sem tomar tudo porque o gosto está fermentado meio azeda. Está com validade até 11/04/25 lote:*******.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2024 às 10:34

Bom dia Fábio!

Realizamos hoje contato através do telefone (whatsapp) registrado em seu relato aqui no RA para darmos sequência na tratativa do seu relato!

qualquer dúvida estamos à disposição através do contato fornecido via whatsapp!

Obrigado,
Equipe Albanos