Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

04/05/2024 às 20:43

ID: 188102991

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre gostei da cerveja Albanos pilsen e sempre tomei, ultimamente a cerveja está com gosto de azedo! Já é a terceira vez que compro e tenho que jogar fora! 2 garrafas compradas no Farid, e mais duas vezes compradas no supermercados BH. Acho uma pena pois sempre fui fã da marca, mas ultimamente caiu muito! Não comprarei mais!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2024 às 10:52

Bom dia Pamella

Pedimos desculpas pela demora no retorno.

Realizamos hoje contato através do telefone (whatsapp) registrado em seu relato aqui no RA para darmos sequência na tratativa do seu relato.

qualquer dúvida estamos à disposição através do contato fornecido via whatsapp!

Obrigado,
Equipe Albanos