Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Camaragibe - PE

24/05/2024 às 19:26

ID: 189485175

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

As embalagens do açúcar do sítio e da farinha do sítio sempre estão https://******* de fardo e quando abro sempre vem açúcar e farinha rasgados.Deveriam melhorar essas https://******* aqui na embalagem a empresa Monjolo que é responsável por essa marca.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/06/2024 às 22:11

A empresa Monjolo nem deu nenhuma satisfação sobre as embalagens do açúcar do sítio que já vem rasgadas com problema de fábrica.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0