Embalagem sempre rasgada

Não resolvido
Camaragibe - PE
24/05/2024 às 19:26
ID: 189485175
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAs embalagens do açúcar do sítio e da farinha do sítio sempre estão https://******* de fardo e quando abro sempre vem açúcar e farinha rasgados.Deveriam melhorar essas https://******* aqui na embalagem a empresa Monjolo que é responsável por essa marca.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/06/2024 às 22:11
A empresa Monjolo nem deu nenhuma satisfação sobre as embalagens do açúcar do sítio que já vem rasgadas com problema de fábrica.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0