Má qualidade de biscoito integral e mau atendimento da Parati

Não respondida
Pelotas - RS
15/06/2026 às 11:18
ID: 251404089
Venho aqui reclamar da Parati indústria e comércio de alimentos ltda.
No dia 10/06/26 comprei 02 pacote a de biscoito ckraker integral. Quando abri um dos pacotes tinha um cheiro horrível e gosto horrível o mesmo problema. Dia 13/06 (data que vencia os produtos) só que referido serviço só funciona de seg. a sex. Hoje fui reclamar com a fábrica e me disseram que eu tinha que fazer no dia que abri o pacote no whatsapp só que não consta essa informação na embalagem. Conclusão fui mal atendida e fiquei constrangida com todo esse fato uma vez que eu era uma consumidora da marca.