Má qualidade do café da marca Café do Norte, sem cheiro e sem gosto de café.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

25/04/2026 às 08:55

ID: 246924895

Bom dia, comprei mais uma vez o pacote de café de 250g e infelizmente um café que não tem cheiro nem gosto de café, um gosto horrível que pra ser chamado de café tem que melhorar muito, não entendo como uma empresa que a muito tempo no mercado se propõe a distribuição de um produto de tão má qualidade. Fica aqui minha indignação com a marca de café do norte, isso é tudo, menos café.

Compartilhe