Manteiga, que não é manteiga.

Não resolvido
Guarulhos - SP
01/09/2024 às 11:30
ID: 196431647
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei em Guarulhos na loja Hiper Real, no dia 12/08/*******, uma manteiga da marca Pareia com sal.
Deixei guardada na geladeira, pois estava ainda consumindo uma manteiga de outra marca que acabou ontem á tarde.
Abri hoje a manteiga da marca Pareia Laticinios, e para minha surpresa a mesma não têm cheiro e nem gosto de manteiga e sim de margarina.
Me senti enganado, pois paguei 10 reais por uma manteiga e recebi uma margarina no lugar.
Espero uma solução pratica, pela empresa, para resolver essa situação, da melhor maneira possivel e fico no aguardo pela resposta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/07/2025 às 23:56
Não entraram em contato
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0