Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

01/09/2024 às 11:30

ID: 196431647

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei em Guarulhos na loja Hiper Real, no dia 12/08/*******, uma manteiga da marca Pareia com sal.
Deixei guardada na geladeira, pois estava ainda consumindo uma manteiga de outra marca que acabou ontem á tarde.
Abri hoje a manteiga da marca Pareia Laticinios, e para minha surpresa a mesma não têm cheiro e nem gosto de manteiga e sim de margarina.
Me senti enganado, pois paguei 10 reais por uma manteiga e recebi uma margarina no lugar.
Espero uma solução pratica, pela empresa, para resolver essa situação, da melhor maneira possivel e fico no aguardo pela resposta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/07/2025 às 23:56

Não entraram em contato

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0