Pão de queijo com excesso de óleo impossível para consumo

Não respondida
Cananéia - SP
19/12/2025 às 10:54
ID: 235323091
Bom dia. comprei o balde de 4 kilos de Pão de queijo , veio só óleo .. O pão de queijo deve ter tido algum erro , pois parece uma bomba de óleo, quando assa no forno . Nunca vi tanto óleo, tanta gordura.. Os que comprei anteriormente veio perfeitos .. Mas esse que comprei só tem óleo . impossível pra consumo