Desrespeito com o consumidor

Não resolvido
Descalvado - SP
21/02/2022 às 09:51
ID: 138787295
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm fim de novembro fiz uma compra no site da Its&Co, que estava em promoção, no valor de *******,30( duas calças). Assim que recebi o produto, solicitei troca na loja física de Ribeirão Preto, pois as calças não serviram. Negaram a troca na loja física dizendo que o CNPJ era diferente, e que eu teria que fazer a troca no site mesmo. Fiz a troca e paguei 45,98 a mais pois não estava mais na promoção. Novamente a calça não serviu, e dessa vez solicitei o reembolso. Então, dessa vez, falaram que eu poderia trocar na loja física em Ribeirão Preto. Ok, fui lá trocar, eu tinha um crédito de *******,00 do valor da calça. A loja estava em promoção mas disseram que eu teria que pagar o preço cheio pois era troca. Então, uma calça que estava *******,00, eu tive que pagar *******,00 e o restante do dinheiro(38,00) eu perdi.
Sinceramente, me senti [Editado pelo Reclame Aqui], pois se tivessem feito em reembolso,eu teria os *******,00 reais. Poderia ter comprado a calça de *******,00 e ainda ia sobrar muito dinheiro.
Minha primeira compra foi na promoção e na primeira troca paguei o preço cheio. Na segunda troca, que estava na promoção, tive que pagar o preço cheio de novo!!!
Conclusão: o consumidor sai sempre prejudicado!!! E ainda ficaram com meus 38,00 reais!!! Absurdo!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/04/2023 às 15:02
Empresa sem respeito ao consumidor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0