Leite em pó com bloco marrom estranho, apesar de lacrado e dentro da validade

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
02/06/2026 às 22:18
ID: 250399639
Comprei um leite em pó no Assaí de Santa Cruz e veio com um bloco marrom estranho, o saco estava lacrado e na validade (vence em 29/04/27). Quero saber melhor o que é isso
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 15:37
Sra. Sarah boa tarde.
Estamos a disposição através do nosso FALECONOSCO - (21) 97119-0418, para melhor entender e atender a esta questão.