Leite em pó com bloco marrom estranho, apesar de lacrado e dentro da validade

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/06/2026 às 22:18

ID: 250399639

Comprei um leite em pó no Assaí de Santa Cruz e veio com um bloco marrom estranho, o saco estava lacrado e na validade (vence em 29/04/27). Quero saber melhor o que é isso

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 15:37

Sra. Sarah boa tarde.

Estamos a disposição através do nosso FALECONOSCO - (21) 97119-0418, para melhor entender e atender a esta questão.