Sachê de leite Petisqueira Formaggio de péssima qualidade, aguado e sem textura.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
19/03/2026 às 17:39
ID: 243773381
Comprei um sache de leite petisqueira formaggio pra experimentar e presenciei uma [Editado pelo Reclame Aqui] sem o mínimo de qualidade uma vergonha aguado sem textura um horror dinheiro no lixo
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 16:49
Sra. Monica boa tarde!
Lamentamos que sua experiência tenha sido negativa. Desta forma, solicitamos o cupom fiscal, o local de compra, seus dados completos com CPF, e seu endereço completo com CEP. Enviaremos um novo lote e analisaremos o que possa ter ocorrido na unidade adquirida pela Sra. Fatores como armazenagem em alta temperatura, pode alterar a qualidade do produto.
As informações podem ser enviadas através do nosso Fale Conosco via WhatsApp - (21) - 97119-0418
Att;
Departamento de Qualidade
Réplica do consumidor
06/04/2026 às 17:36
Vcs deveriam se envergonhar me pedindo dados e cupom dessa [Editado pelo Reclame Aqui] quase um mês depois ,isso mostra quão relaxados é irresponsáveis vcs são, não possuo mais nada pelo tempo ..morosidade absurda
Consideração final do consumidor
27/04/2026 às 14:57
Péssimo atendimento, produto horrível não comprem ..sem respaldo da empresa tb
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0