Sachê de leite Petisqueira Formaggio de péssima qualidade, aguado e sem textura.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/03/2026 às 17:39

ID: 243773381

Comprei um sache de leite petisqueira formaggio pra experimentar e presenciei uma [Editado pelo Reclame Aqui] sem o mínimo de qualidade uma vergonha aguado sem textura um horror dinheiro no lixo

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2026 às 16:49

Sra. Monica boa tarde!

Lamentamos que sua experiência tenha sido negativa. Desta forma, solicitamos o cupom fiscal, o local de compra, seus dados completos com CPF, e seu endereço completo com CEP. Enviaremos um novo lote e analisaremos o que possa ter ocorrido na unidade adquirida pela Sra. Fatores como armazenagem em alta temperatura, pode alterar a qualidade do produto.
As informações podem ser enviadas através do nosso Fale Conosco via WhatsApp - (21) - 97119-0418

Att;

Departamento de Qualidade

Réplica do consumidor

06/04/2026 às 17:36

Vcs deveriam se envergonhar me pedindo dados e cupom dessa [Editado pelo Reclame Aqui] quase um mês depois ,isso mostra quão relaxados é irresponsáveis vcs são, não possuo mais nada pelo tempo ..morosidade absurda

Consideração final do consumidor

27/04/2026 às 14:57

Péssimo atendimento, produto horrível não comprem ..sem respaldo da empresa tb

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0