Produto não entregue e danificado

Respondida
Rio Preto - MG
10/06/2025 às 11:18
ID: 219291581
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no e-commerce no dia 27/05 e no sábado, dia 07/06 recebi uma e-mail dizendo que a compra tinha sido entregue, sem eu ter recebido nada. Entrei em contato com a loja e não tive retorno. Pra minha surpresa, na terça-feira dia 10/06, a caixa foi achada no meu quintal toda molhada!!! Ou seja, a caixa foi jogada no quintal e as roupas estavam molhadas..mando mensagem através do whatsapp indicado no site da loja e não me respondem..
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 20:36
Olá Roberta!
Vamos esclarecer seu caso:
Recebemos seu contato no WhatsApp no dia 08/06/25, domingo, contato que retornamos na segunda, 09, às 12:56.
Ainda na segunda, às 13:30, recebemos seu pedido para verificar a entrega com número do pedido. Que retornamos às 16:00 com as informações de entrega disponibilizadas no rastreio e que solicitaríamos a foto da assinatura do recebedor à transportadora.
Retornamos com a imagem fornecida pela transportadora no dia 10/06 às 11:53.
Você não deixou de ser respondida pela nossa equipe.
Na sequência indicamos a você o contato de Trocas e Devoluções para devolução do pedido e estorno do valor. O código de postagem foi enviado pela equipe às 12:55, mas a devolução das peças não foi realizada pelo cliente.
Ainda solicitamos informações e imagens para que a transportadora investigasse a conduta do entregador, que foram enviadas.