Agua Sanitaria Q-boa, não tem cheiro e não limpa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

21/11/2023 às 13:45

ID: 176358221

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um litro da Agua Sanitária Qboa, utilizei como normalmente faço , e percebi que além de não ter o cheiro tradicional, também não limpou nada , deixei panos de limpeza de molho e os mesmos continuaram sujos e amarelados, passei diretamente no banheiro e tbem não surtiu efeito . Cheirando diretamente no frasco não tem cheiro algum de cloro , parece apenas agua.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/11/2023 às 08:30

Olá, Denise Bom dia

Agradecemos o seu contato com a Industria Anhembi, ele é de extrema importância para nós.

Lamentamos muito o ocorrido, esse não é o tipo de experiência que gostaríamos de proporcionar!

Conforme contato telefônico, registramos a sua solicitação no protocolo *******

Qualquer dúvida, você pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail: ******* pelo telefone: *******55-*******30 ou WhatsApp:*******.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09:00 as 17:00.

Atenciosamente,
Ind Anhembi

Réplica do consumidor

09/12/2023 às 11:18

recebi uma msg via whatsapp , pedindo meus dados , mas não tive mais retorno

Consideração final do consumidor

03/01/2024 às 11:19

retorno foi rápido, o produto foi reposto dentro de um prazo considerável bom.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

09/01/2024 às 15:46

Olá sra. Denise, boa tarde!
Ficamos felizes com a resolução de sua solicitação.

Em caso de dúvidas, seguimos a disposição para tratativa e demais esclarecimentos!

Atenciosamente,

Ind. Anhembi