Agua Sanitaria Q-boa, não tem cheiro e não limpa

Resolvido
Joinville - SC
21/11/2023 às 13:45
ID: 176358221
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um litro da Agua Sanitária Qboa, utilizei como normalmente faço , e percebi que além de não ter o cheiro tradicional, também não limpou nada , deixei panos de limpeza de molho e os mesmos continuaram sujos e amarelados, passei diretamente no banheiro e tbem não surtiu efeito . Cheirando diretamente no frasco não tem cheiro algum de cloro , parece apenas agua.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/11/2023 às 08:30
Olá, Denise Bom dia
Agradecemos o seu contato com a Industria Anhembi, ele é de extrema importância para nós.
Lamentamos muito o ocorrido, esse não é o tipo de experiência que gostaríamos de proporcionar!
Conforme contato telefônico, registramos a sua solicitação no protocolo *******
Qualquer dúvida, você pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail: ******* pelo telefone: *******55-*******30 ou WhatsApp:*******.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09:00 as 17:00.
Atenciosamente,
Ind Anhembi
Réplica do consumidor
09/12/2023 às 11:18
recebi uma msg via whatsapp , pedindo meus dados , mas não tive mais retorno
Consideração final do consumidor
03/01/2024 às 11:19
retorno foi rápido, o produto foi reposto dentro de um prazo considerável bom.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
09/01/2024 às 15:46
Olá sra. Denise, boa tarde!
Ficamos felizes com a resolução de sua solicitação.
Em caso de dúvidas, seguimos a disposição para tratativa e demais esclarecimentos!
Atenciosamente,
Ind. Anhembi