SUPER INSATISFEITA COM O PRODUTO

Respondida
São Paulo - SP
24/02/2016 às 08:37
ID: 16916352
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUM LIXO DE BATERIA , NÃO COMPREM ESSA [Editado pelo Reclame Aqui]. A BATERIA NÃO DURA UM ANO E ELES NÃO DÃO GARANTIA DE MAIS QUE UM ANO.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2016 às 09:32
Bom dia Hosana, estou tentando contato via fone com você, mas não estou conseguindo, o fixo diz que não é possível completar a ligação, e o celular só cai na Caixa Postal. Gostaria de saber o que ocorreu com sua bateria para esse tipo de postagem, e se você foi atendida por algum de nossos distribuidores na sua região???
Se possível me de um retorno para sabermos mais sobre sua reclamação.
Eng. Marcos Veloso
Pós Venda