Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/02/2016 às 08:37

ID: 16916352

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

UM LIXO DE BATERIA , NÃO COMPREM ESSA [Editado pelo Reclame Aqui]. A BATERIA NÃO DURA UM ANO E ELES NÃO DÃO GARANTIA DE MAIS QUE UM ANO.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2016 às 09:32

Bom dia Hosana, estou tentando contato via fone com você, mas não estou conseguindo, o fixo diz que não é possível completar a ligação, e o celular só cai na Caixa Postal. Gostaria de saber o que ocorreu com sua bateria para esse tipo de postagem, e se você foi atendida por algum de nossos distribuidores na sua região???

Se possível me de um retorno para sabermos mais sobre sua reclamação.

Eng. Marcos Veloso

Pós Venda