Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

07/04/2023 às 23:35

ID: 162476837

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde Agosto de ******* estava tentando colocar um aparelho na minha filha, fiz a documentação conforme orientação. E devido a complicações retomamos o tratamento em Janeiro *******..total descaso já fui umas 4 sexta feira para colocar separador, já foram realizados 2 moldes, tive que pagar pelo aparelho (que eles falam que é de graça), eles não conseguem colocar uma produto de qualidade para fixar aparelho, só em 1 semana fui ao consultório 3 vezes, as atendentes da recepção não dão a mínima para as limitações os profissionais não são flexíveis, fora que o contrato nem fez aniversário já aumentaram a mensalidade.
Não indico para casos complexos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/08/2023 às 07:59

Eles não resolve os problemas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0