Aparelho dentário.

Não resolvido
Diadema - SP
07/04/2023 às 23:35
ID: 162476837
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDesde Agosto de ******* estava tentando colocar um aparelho na minha filha, fiz a documentação conforme orientação. E devido a complicações retomamos o tratamento em Janeiro *******..total descaso já fui umas 4 sexta feira para colocar separador, já foram realizados 2 moldes, tive que pagar pelo aparelho (que eles falam que é de graça), eles não conseguem colocar uma produto de qualidade para fixar aparelho, só em 1 semana fui ao consultório 3 vezes, as atendentes da recepção não dão a mínima para as limitações os profissionais não são flexíveis, fora que o contrato nem fez aniversário já aumentaram a mensalidade.
Não indico para casos complexos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/08/2023 às 07:59
Eles não resolve os problemas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0