Descaso, falhas e assédio moral em clínica odontológica INEPO - unidade Moóca

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/03/2026 às 11:49

ID: 242960277

INEPO - DESCASO, DESRESPEITO AO PACIENTE, FALHAS GRAVES E ASSÉDIO MORAL EM TRÂMITES JURÍDICOS INICIADOS
Esta clinica, unidade Moóca, além de um tratamento moroso, repleto de problemas clínicos, resultados ineficientes, não conluiaram meu tratamento em vista de um descuido que resultou na necessidade de enxerto ósseo e reposição da gengiva. O desgaste com o relacionamento, cujas respostas aos questionamentos são evitados de forma expressa - optam pelo verbal pessoalmente ou por telefone para não constituirem provas, ainda se acharam de me expor a uma condição vexatória de assédio moral, testemunhada por pacientes e funcionários a ponto de me levarem para os pedidos de desculpas de uma funcionária no andar de cima. O fato foi devidamente relatado de forma documentada, assim como todos os transtornos durante o tratamento contratado ao valor de 21.000,00, totalmente pagos, me causando total frustração quanto ao resultado, danos estéticos e à minha saúde ortodontica - os quais eu não possuía ao contratar os serviços (4 implantes e 3 coroas). Em email malcriado e ríspido, sem assinatura do responsável pelas palavras com total falta de ética e respeito, meu tratamento, incluindo um dos dentes implantados que ainda se encontra em condição de provisório - quase dois anos após o início do tratamento, assim como o reparo dos danos causados pelas falhas cometidas na clínica, que eram inexistentes, foi dado como concluído. Assim sendo, estou recorrendo juridicamente quanto a esta instituição. Pacientes negligenciados que tenham interesse em entrar em contato comigo, fica meu email: *****.

Compartilhe