Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/09/2021 às 16:31

ID: 129750723

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

boa tarde, procurei a inepo por ser uma faculdade achando que os preços seriam acessiveis como dizia a propaganda, estou precisando fazer varios procedimentos, chegando so la passei por uma avaliaçao que saiu bem cara os tratamentos entao o primeiro problema quis resolver os valores altissimos custo de qualquer
clinica , estou totalmente decepcionado pois a pessoa que me avaliou falou que eu ia fazer o procedimento que fui para fazer, estou a tempos esperando uma vaga sempre
perguntando se tinha horario pois e algo urgente para fazer isso, ja tinha pago a primeira parcela, chegando ai mudaram todo o tratamento me cobrando um valor bem a mais, ou seja fui pego de surpresa, estou totalmente decepcionado, fora que cada vez que vou ai eu gasto 40 reais de uber ida e volta, ou seja la e uma faculdade
que cobra preços abusivos nos tratamentos, ate hoje estou esperando uma resposta sobre o ocorrido! uma falta de respeito, propaganda enganosa, me senti [Editado pelo Reclame Aqui], e ate agora
estou esperando uma resposta e nada! falta de respeito com o cliente!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2022 às 14:35

Olá Sr. Luis, tudo bem?

Não cobramos para realizar avaliação.
Os preços em curso tem valores diferenciados do particular, mas não ofertamos tratamentos gratuitos.
Só damos inicio após aprovação do orçamento e contrato.

Notamos em seu histórico clínico diversas faltas e reagendamento de consultas, o que dificulta e prorroga o andamento do tratamento.
Foi solicitado renegociação financeira diversas vezes, e sem retorno.

Orientamos que entre em contato no telefone******* para reavaliação e possível finalização do tratamento.

Equipe SAC.
INEPO

Réplica do consumidor

19/08/2022 às 19:41

nossa esta reclamaçao foi de ******* e agira voces vem responder? com a resposta que naontem nada a ver com a minha reclamaçao?