Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/05/2023 às 17:02

ID: 164335493

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comecei um tratamento de odontologia na INEPO, abril solicitei cancelamento,pois mudei de cidade, e de emprego sendo assim os horários não davam certo,já que na INEPO pelo curso, somente podemos escolher horário e não podemos escolher o dia, desse modo não ficaria mais viável o tratamento, solicitei em MARCO. Meu cancelamento e fui informada que eu poderia buscar a documentação, em abril fui buscar, e somente estava os raio-x que foi encontrado horas depois, e não tinha o gesso,HOJE 9/05/******* VOLTEI pra buscar o gesso, a Recepcionista do curso , foi em busca e voltou dizendo que o DR. HAVIA LEVADO PARA A BOLÍVIA... MAS QUAL MOTIVO O DENTISTA TERIA PARA LEVAR PARA BOLÍVIA O MEU GESSO? veio com a história de eu fazer outro molde, falei que NÃO ,pois eu quero o meu molde, ela saiu novamente e veio a Priscila, FALANDO QUE HAVIA SIDO DESCARTADO O MEU MOLDE DE GESSO,QUE A LARTIR DO MOMENTO EM Que EU Cancelei o meu molde foi descartado, quero SABER QUAL A RAZAO DE TER SIDO DESCARTADO? EU PAGUEI PELO MOLDE É MEU, EU TENHO DIREITO DE TER E NAO DE Fazer OUTRO ! SIMPLESMENTE QUERO O MEU MOLDE E PRONTO.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/06/2023 às 21:22

Não indico a empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0