IMPLANTE

Respondida
São Paulo - SP
27/12/2021 às 12:40
ID: 135550695
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFizeram um implante em mim do lado esquerdo parte inferior .quase pegaram o meu nervo por mto pouco não alcançou o nervo.
Agora estou com um problema seríssimo na gengiva vou fazer tratamento em outro dentista .
Tem que remover esse implante e não pode colocar outro .
Estive na inepo eles queriam simplesmente colocar o dente sobre esse implante e ainda ficou bravo comigo dizendo que eu estava errada.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2022 às 14:41
Boa tarde Sra. Neuza, tudo bem?
Por se tratar de um assunto técnico, solicitamos que entre em contato no telefone******* para agendamento de uma consulta com o doutor responsável pelo pós atendimento, caso seja diagnosticado alguma falha, refaremos o que for necessário.
Aguardamos o seu contato.
Equipe SAC.
INEPO