Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/02/2023 às 18:27

ID: 159428635

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tem 9 meses que paguei pelo um implante e a corroa fiz o implante mais a corroa ate hoje to sem
Tive que desmarcar minha consulta de hoje dia 15 /02
E agora so querem marcar para o mês 04
E muita falta de respeito desse curso
Depois que a gente pagar eles trata agente como lixo
Me arrependo muito de ter ido la
Trocaram as dentista que me atendia
Agora e outra pessoa colocaram um cicatrizado no meu dente ta muito tordo ja tem 2 mês.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2023 às 17:20

Bom dia Sra. Maria

Trabalhamos com fila de espera para tratamentos pelo CURSO, é essencial que o paciente compareça no dia e hora marcada, para que não seja reagendado, ocorrendo possíveis atrasos.

Estamos à disposição para agendamentos, no Tel: ************** ou pessoalmente na Av. Paes de Barros *******.

Atenciosamente.
Equipe SAC
INEPO

Consideração final do consumidor

30/05/2023 às 17:35

Pedimos o atendimento .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0