Maria

Não resolvido
São Paulo - SP
15/02/2023 às 18:27
ID: 159428635
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTem 9 meses que paguei pelo um implante e a corroa fiz o implante mais a corroa ate hoje to sem
Tive que desmarcar minha consulta de hoje dia 15 /02
E agora so querem marcar para o mês 04
E muita falta de respeito desse curso
Depois que a gente pagar eles trata agente como lixo
Me arrependo muito de ter ido la
Trocaram as dentista que me atendia
Agora e outra pessoa colocaram um cicatrizado no meu dente ta muito tordo ja tem 2 mês.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2023 às 17:20
Bom dia Sra. Maria
Trabalhamos com fila de espera para tratamentos pelo CURSO, é essencial que o paciente compareça no dia e hora marcada, para que não seja reagendado, ocorrendo possíveis atrasos.
Estamos à disposição para agendamentos, no Tel: ************** ou pessoalmente na Av. Paes de Barros *******.
Atenciosamente.
Equipe SAC
INEPO
Consideração final do consumidor
30/05/2023 às 17:35
Pedimos o atendimento .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0