Reclamar dessa empresa

Camaçari - BA

25/01/2021 às 15:15

ID: 118671781

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em NOV/******* fiz um contrato de fornecimento de internet com esta empresa. Havia uma cláusula que falava sobre multa contratual cobrada caso o cancelamento ocorresse antes do período de 12 meses. Falei por telefone com a atendente sobre não concordar e a mesma me informou que caso eu me mudasse para algum local que não tivesse como fornecer o serviço, seria isenta da multa. 60 dias depois fui transferida para outro estado e fui Obrigada a cancelar o contrato pq o serviço não é fornecido aqui na cidade. para surpresa e indignação, esta empresa agora me cobra a referida multa. OU SEJA: ELES NÃO FORNECEM O SERVIÇO EM OUTRO ESTADO, SOU OBRIGADA A CANCELAR E AINDA TENHO QUE PAGAR A MULTA???? Então não quero cancelar o contrato... quero que a empresa forneça o serviço na cidade onde estou agora!!!!!!
O valor é mais que o dobro das 2 mensalidades.... estou há 2 semanas tentando entrar em um acordo, mas não consigo. ABSURDO!
ATENÇÃO MORADORES DA TAÍBA/CE, SÃO GONÇALO DO AMARANTE/CE E REGIÃO... CUIDADO!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/01/2022 às 13:52

não teve.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2