Blusa descosturou na primeira lavagem

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Altamira - PA

25/03/2025 às 15:56

ID: 213076427

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde!
Comprei uma blusa na INFINI - Shopping Vila Olímpia em São Paulo e na primeira lavagem ela descosturou nas duas mangas. Claro que como gostei da peça e não tinha intenção de troca retirei as etiquetas pois, tenho alergia a etiquetas nas roupas.
Fui na loja onde comprei a blusa e me informaram que nada poderiam fazer pois, não haviam as etiquetas e que não poderia lavar em maquina de lavar roupas.
Fiquei muito insatisfeita, pois as outras roupas lavadas juntas e velhas não descosturou mas, a novinha que comprei sim.
Falta de respeito ao consumidor.
Nota: a peça foi comprada a menos de uma semana e a atendente pelo meu cpf identificou a compra no sistema da loja pelo meu cpf: *****. Hoje são 25/03/2025

Compartilhe